Comandante-geral assina trocas em batalhões da Polícia Militar após saída do DOF

Trocas foram publicadas no Diário Oficial

Após a saída do coronel Marcos Paulo Gimenez da direção do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para assumir o Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foram publicadas nesta segunda-feira (25) mudanças em comandos de alguns batalhões. Também houve a troca do Chefe do Estado Maior-Geral da PMMS.

Foi publicado no Diário Oficial, assinado pelo secretário Eduardo Riedel a nomeação do tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva como diretor do DOF. Anteriormente, ele exercia função de confiança de comandante do BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual).

Assinado pelo novo comandante-geral estão a dispensa do tenente-coronel Wagner do comando do BPMRv, bem como a designação do tenente-coronel Wilmar Fernandes para o cargo. O tenente-coronel estava à frente do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e a posição passa a ser ocupada pelo major Vinicius de Souza Almeida.

O comandante-geral também assinou, datada de 22 de maio, a dispensa do anterior Chefe do Estado Maior-Geral, coronel Alexandre Rosa Ferreira, e designação ao cargo para o coronel Nivaldo de Padua Mello.

midiamax