Comandante do 11º BPM participa de reuniões com efetivo e demais autoridades em Bela Vista e Porto Murtinho

Ontem (06), o Comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Wilson César Velasques, deu início a um ciclo de visitas técnicas às Unidades Subordinadas ao Batalhão. O Tenente-Coronel Velasques esteve na 2ª Cia PM de Bela Vista, 2º GPM de Caracol e 3º PEL de Porto Murtinho, onde verificou a logística administrativa e operacional, além da infraestrutura física das respectivas unidades.

Em outra ocasião, o Tenente-Coronel Velasques já havia se reunido com o efetivo administrativo e operacional da Sede (Jardim) e os Comandantes das Subunidades do Batalhão (Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho e dos distritos de Alto Caracol e Boqueirão), para tratar de assuntos pertinentes ao serviço policial militar.

Ontem (06), em Bela Vista, o Tenente-Coronel Velasques realizou, ainda, uma visita ao Comandante do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada, Coronel Bernardo Romão Corrêa Netto, e se colocou a disposição daquela Organização Militar para a continuidade da colaboração e apoio mútuo entre as Organizações Militares.

À tarde, o Comandante do 11° BPM e o Coordenador Estadual das Escolas Cívico-Militares do MS, Coronel Carlos Hudmax Evangelista Ortiz, participaram de uma reunião em Porto Murtinho, com o Prefeito Municipal, Nelson Cintra Ribeiro, a Primeira-dama, Maria Lúcia Ribeiro, a Secretária de Educação, Professora Rita de Cássia Padilha, a Direção e Coordenação da Escola Cívico-Militar Cláudio de Oliveira e a comunidade escolar, para tratar sobre a implantação da nova modalidade de ensino na cidade, expor o projeto da escola e tirar dúvidas.

Na manhã desta quarta-feira (07), a equipe PM reuniu-se, novamente, com o Prefeito Nelson Cintra e a Secretária de Educação, professora Rita, para outras deliberações e ajustes nas tratativas referentes as competências de cada instituição.

A Polícia Militar está à disposição do município de Porto Murtinho para fortalecer a parceria e atuar em conjunto na execução do Programa Educacional Cívico-Militar e demais projetos que visem a qualidade do ensino, que venham a contribuir para a formação de bons profissionais e, principalmente, de bons cidadãos.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM