Comandante do 11º BPM parabeniza Sargento PM de Jardim pelos serviços prestados à PMMS

Jardim (MS) – Hoje (29), o Comandante do 11º BPM de Jardim, Tenente Coronel Daniel Elias dos Santos e o Chefe da Seção de Justiça e Disciplina, Capitão QAOPM Claudino Gonçalves, agradecem o 2º Sargento PM Valdébio Cristaldo de Souza, pelos serviços prestados à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O Sargento Cristaldo ingressou na PMMS em 20 de agosto de 1998 e, desde então, dedicou sua vida profissional ao serviço Policial Militar nas cidades de Guia Lopes da Laguna e em Jardim, e não mediu esforços para desempenhar suas funções com excelência e profissionalismo.

Policial de grande exemplo aos seus pares e subordinados, tendo comportamento excepcional, detém em seu histórico profissional, diversos elogios concedidos pelos êxitos em atendimentos às ocorrências de alto grau de complexidade. Também já foi agraciado com a Medalha de Bronze, com passador de bronze de uma estrela, por contar com mais de dez anos de bons serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade do Estado.

Em atendimento ao seu pedido para a Reserva Remunerada, por completar 21 (vinte e um) anos de serviços de efetivo militar, o Sargento se despede do quadro ativo de combatente da Polícia Militar e, assim, o Comandante do 11º BPM, bem como, todo o efetivo do Batalhão, parabenizam o Sargento, por todos os anos que dedicou à corporação, sempre atuando com comprometimento.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM