Com quatro anos de 'estrada', jovem de MS lança clipe na internet; assista aqui

A sul-mato-grossense de Glória de Dourados, Mariana Diniz, vem se destacando com suas interpretações no Estado. Ela teve a composição ‘Se tá, tá,’, de Edson Santana divulgada há poucos dias no youtube e começa a chamar a atenção da população.

Segundo a mãe Lucinete Diniz, o sonho da filha sempre foi cantar e começou no coral da igreja onde se destacou e depois aos poucos foi surgindo convites para eventos e festivais.

Lucinete conta que vem direcionando a filha a continuar estudando, tendo em vista que ela cursa o primeiro semestre de Odontologia em Dourados e vem conciliando as duas coisas.

Mariana já participou de diversos festivais ganhando troféus e prêmios, um dos festivais de destaque foi “Fescan” realizado em Dourados e que teve a participação de mais de 180 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares.

Com um repertório mesclado Mariana canta em eventos a mais de quatro anos e agora apresenta em shows fazendo abertura para outros artistas que estão a mais tempo no meio artístico.

Ela ressaltou que a música em destaque foi uma escolha a dedo entre mais de 200 composições de nomes renomados do meio sertanejo, “desde quando vi a letra da música me apaixonei, acho que acertamos, pois com menos de uma semana a galera toda já está cantando, hoje ao sair de casa ouvi uma garotinha cantando isso é muito gratificante, esse foi o primeiro passo da minha carreira, dentre alguns meses vamos trabalhar mais algumas musicas, acredito que com amor, fé e trabalho esperamos um dia ser reconhecida nesse meio” comentou Mariana Diniz.

Veja o clipe de Mariana abaixo

!http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Om5Mh4mJSvY#!