Com quase um ano à frente da presidência da Câmara, Johnys Basso inova sistema de informação, cria novo portal virtual e aumenta transparência nos trabalhos do legislativo

Quase um ano à frente do legislativo municipal de Bela Vista, o vereador Johnys Basso tem se mostrado uma grande liderança política. Dono de uma personalidade forte e cheio de energia, o atual presidente tem colocado em prática diversos projetos que vem beneficiando a população.

Além de modernizar o sistema de informação da câmara, equipamentos e o portal virtual da casa de leis, Johnys dinamizou as sessões, transmitindo ao vivo os trabalhos de forma que todos que estão assistindo possam participar, dando opiniões sobre os trabalhos e realizando reivindicações em tempo real. Um aplicativo para smartphones também foi criado para a participação do cidadão. 

Com o foco voltado para transparência total e seriedade na condução da administração pública, Johnys tem realizado diversas devoluções parciais do duodécimo através de sua mesa diretora e parceria com os demais colegas parlamentares.

“Gosto de ouvir a população e identificar quais as prioridades e onde podemos colaborar. Todos os vereadores fazem parte deste trabalho, pois assim como eu, todos eles estão próximos da população e acompanham as necessidades de cada bairro de perto”, disse Johnys.

Durante uma das últimas sessões da câmara municipal, o vereador presidente também fez questão de dizer que enquanto ele for o presidente da casa novas devoluções irão acontecer, pois a população merece e espera não só a fiscalização, mas o envolvimento direto com a sociedade, afinal, todos os recursos são dos contribuintes.

Fonte: Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa