Com proposta salarial melhor do Flamengo, Arrascaeta não se reapresenta ao Cruzeiro

O meia Arrascaeta não se reapresentou com o restante do elenco, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador está na capital mineira, mas, a mando do empresário, não se juntou aos outros jogadores.

Arrascaeta esteve com o empresário na Toca da Raposa II, mais cedo, para uma reunião com Itair Machado. O cartola celeste confirmou que há uma proposta vantajosa pelo jogador, mas descartou a venda pelos valores falados. “Ele esteve aqui, não falou nada e saiu a mando do agente”, destacou Itair.

O Flamengo não apresentou ainda uma proposta oficial pelo jogador, mas o empresário chegou até o Cruzeiro com os números para a Raposa. Especula-se que o valor gira em torno de R$ 40 milhões por 50% dos direitos do atleta, algo que a Raposa considerou baixo.

“Flamengo triplicou o salário do atleta segundo o procurador. Primeiro momento ele está confuso, mas ele tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2021. Acredito que ele irá se apresentar, pois já fez isso no passado, com esse mesmo procurador”, finalizou.