Com pop funk, Boivi lança clipe de “Vem Cá”

 

Boivi traz à tona seu novo videoclipe, que chega carregado de sensualidade, beijo na boca e Sex Dance, tudo tudo embalado pelo ritmo do Funk carioca na sua nova música “Vem Cá”.

O clipe apresenta uma fotografia com cenas de dança, que destaca a troca de caricias em cima de uma máquina de lavar.

As cenas sensuais são contracenadas pelo cantor com a bailarina-coreografa Giovanna Kreischer. Assista à produção abaixo:

“Conheci o Boivi na produção do videoclipe ‘Pra Quê?’, estamos trabalhando em parceria já tem 1 ano. Gosto muito de me envolver nas produções dele e fazer parte do videoclipe ‘Vem Cá’ foi incrível. Me entreguei a ideia dele e confiei desde o início”, relata a bailarina.

Influenciado pelos artistas do segmento do Hip-Hop internacional como Justin Timberlake, Jason Derulo e Justin Bieber, Boivi traz a cultura brasileira um novo estilo de cantor Pop: “Eu faço o próprio enredo e direção dos meus videoclipes. O ‘Vem cá’ eu fiz duas gravações. Na primeira o enredo do clipe era uma festa entre amigos. Porém, algo estava faltando… eu sentia que meu clipe estava muito morno e que eu precisava explorar mais a minha criatividade, por isso decidi regravar. O enredo da segunda gravação foi baseado em duas pessoas se envolvendo através da dança e do Funk.”

De forma ousada o artista segue a linha do Sex Dance utilizando conceitos da dança burlesca e strip-tease;“Quando o produtor Júlio Mix me enviou a música finalizada, ele tinha acrescentado a frase ‘então balança’ ficando na minha cabeça a dúvida de como eu poderia criar algo. Certo dia estava no quintal da minha casa com meu pai e vi uma máquina de lavar. Perguntei a ele se ela estava sendo utilizada e ele respondeu que não, disse a ele que usaria no meu novo clipe e ele me chamou de louco.”

Como prometido aos fãs, Boivi vai lançar em 2017 o maior videoclipe de sua carreira para a música “Usa e Abusa” e pode-se esperar um choque. Ele diz que vai honrar o elogio que recebeu da Lady Gaga em sua página no Facebook: “se ela me elogiou na época de ‘Não Nego Fogo’, ela que me aguarde com ‘Usa e Abusa’. Quero mais um elogio da Rainha do Pop”