Com participação de Paul Walker, 'Velozes e Furiosos 7' ganha nova data de lançamento

Velozes e Furiosos 7′ será lançado em 10 de abril de 2015, segundo anuncio feito pelo ator Vin Diesel em seu Facebook na noite de domingo, 22 de dezembro. A Universal Pictures deixou a produção do filme parada por tempo indeterminado depois de Paul Walker ter morrido em um acidente de carro em 30 de novembro. Originalmente, o longa chegaria aos cinemas em 11 de julho de 2014.

‘A última cena que filmamos juntos… Havia uma sensação única de realização, de orgulho que compartilhamos…no filme filme que estamos finalizando agora…a mágica capturada…e quão longe nós viemos…’Velozes e Furiosos 7′ será lançado em… 10 de abril de 2015! Obs: ele gostaria que vocês fossem os primeiros a saber…’, escreveu Vin Diesel em sua página na rede social ao lado de uma foto sua e de Paul Walker no longa.

Uma fonte próxima a Universal confirmou ao ‘The Hollywood Reporter’ que Paul Walker vai aparecer em ‘Velozes e Furiosos 7’, mas não deu maiores detalhes de como será essa participação.

 

Paul Walker estava num período de pausa das filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7’ por causa do feriado do Dia de Ação de Graças quando morreu em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, Estados Unidos. Ele estava em um Porsche Carrera GT, dirigido pelo amigo Roger Rodas, que teria perdido o controle da direção e batido em um poste e uma árvore. O veículo teria explodido e começado a pegar fogo. Walker tinha 40 anos.