Com homenagens à Chape, Raptors se consolida como força no Leste

Time vence por 120 a 105 o Memphis Grizzlies, nesta quarta-feira, em casa, com grande atuação da dupla formada por DeMar DeRozan e Kyle Lowry

O Toronto Raptors vem se consolidando como a segunda força da Conferência Leste na perseguição ao Cleveland Cavaliers, em uma tentativa de destronar LeBron James. Nesta quarta-feira, em casa, o time venceu por 120 a 105 o Memphis Grizzlies. Foi a quarta vitória seguida em mais um jogo com direito a uma homenagem às vítimas do acidente de avião envolvendo a Chapecoense.

Mais uma vez, a parceria formada por DeMar DeRozan e Kyle Lowry funcionou para os Raptors. Eles marcaram 24 e 29 pontos, respectivamente, comandando o time no confronto. O brasileiro Lucas Nogueira atuou 17 minutos, com quatro pontos e três roubadas de bola, conseguindo uma bela ponte-aérea.

Depois de prestar a homenagem à Chapecoense, com um minuto de silêncio e o símbolo do clube brasileiro no telão, os Raptors enfrentaram alguma dificuldade nos dois primeiros quartos. Chegou a estar perdendo por oito pontos, mesmo jogando em casa.

No entanto, com a volta dos times para o terceiro quarto, a situação mudou. Os Raptors foram dominando aos poucos os Grizzlies e fecharam o período em 89 a 82. Depois disso, passaram a administrar com tranquilidade o confronto, foram abrindo vantagem e venceram por 120 a 105.

Campanhas

Raptors: 12v, 6d (2º no Leste)

Grizzlies: 11v, 8d (7º no Oeste)

Próximos jogos

Raptors: contra os Lakers, sexta-feira, em Toronto

Grizzlies: contra o Magic, quinta-feira, em Memphis

PISTONS VENCEM OS CELTICS

O Detroit Pistons conquistou uma importante vitória fora de casa nesta quarta-feira. O time venceu por 121 a 114 o Boston Celtics, com um duplo-duplo do pivô Andre Drummond, que marcou 20 pontos e pegou 17 rebotes. O time acertou nove de 20 arremessos de três pontos, contra 15 de 40 do adversário.

Campanhas

Celtics: 10v, 8d (6º no Leste)

Pistons: 10v, 10d (7º no Leste)

Próximos jogos

Celtics: contra os Kings, sexta-feira, em Boston

Pistons: contra os Hawks, sexta-feira, em Atlanta

http://www.topmidianews.com.br/