Com gol mil próximo, Bota inscreve Túlio

 

O nome de Túlio Maravilha apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira como jogador do Botafogo. Com isso, o atacante, que busca o milésimo gol de sua carreira, pode ser inscrito para uma partida oficial pelo clube. Apesar do registro aparecer agora, o contrato do jogador teve início em 22 de fevereiro e tem duração de três meses, terminando em 23 de maio.
 
No último domingo, no Caio martins, Túlio deu continuidade aos jogos do projeto “Túlio a 1000 – sete gols de solidariedade”, na busca para alcançar o milésimo gol na sua carreira. Contra o Santos, de Angola, o artilheiro marcou três gols, na vitória da equipe sub-23 do Botafogo por 3 a 2, chegando a marca de 998 gols.
 
Faltando dois gols para atingir o seu objetivo, o Botafogo ainda não divulgou qual será o próximo jogo do jogador pelo clube. A intenção é realizar mais um amistoso, para que ele chegue a 999. Para a partida do milésimo gol, a ideia da direção do Botafogo é fazer uma grande festa para o artilheiro.