Com ginásio lotado, Inter Flórida e Juventude AG avançam na Copa Morena

O cenário era o melhor possível: ginásio lotado para assistir dois duelos douradenses das quartas de final da Copa Morena de Futsal. E o que foi visto em quadra não decepcionou os cerca de 1,2 mil torcedores. Dois grandes jogos e com Inter Flórida e Juventude AG classificados para a semifinal da principal competição da modalidade em Mato Grosso do Sul.

Alex Aguero na selfie da classificação do Inter Flórida (foto: Divulgação)Alex Aguero na selfie da classificação do Inter Flórida (foto: Divulgação)

Logo no primeiro duelo, Inter Flórida e Latinos fizeram o que muitos consideram um dos melhores jogos da edição 2018. Alex Aguero foi o nome da noite ao fazer os dois gols de seu time. Pavão descontou para o Latinos e o resultado final foi de 2 a 1 para o time do Flórida.

Já no duelo que fechou a noite, muitas estrelas do futsal nacional. De um lado Euler, Paulinho Japonês e Índio no Despachante Mato Grosso. Do outro, Simi e Munin no Juventude AG.

Simi abriu o placar para o Juventude AG, mas Arthur e Chicão viraram para o Despachante. Ainda no primeiro tempo, Munin deixou o placar em igualdade.

No segundo tempo, Munin anotou o gol da virada do Juventude AG nos minutos finais e fez que o Despachante usasse o goleiro linha. Mas a escolha não deu resultado e o Juventude AG chegou ao quarto gol com o goleiro Marcus Vinícius dando números finais ao duelo.

Como fica?

Na próxima fase, os dois jogos da semifinal serão realizados em Coxim no final de semana. O Audax de Bela Vista enfrenta o Juventude AG no primeiro duelo. Já o time da casa encara o Inter Flórida no fechamento.

Os dois vencedores fazem a final da competição no dia 9 de junho em sede ainda a definir.

Fonte: GazetaMS