Com Clayson e sem Everaldo, Carille relaciona 22 para amistoso

Clayson, treino do Corinthians, CCT Joaquim Grava, São Paulo SP, 01/07/2019, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O técnico Fábio Carille segue sem poder contar com a dupla que tanto espera para tornar o Corinthians mais “agressivo”. Neste sábado, o Alvinegro fez seu último treino antes do amistoso frente ao Londrina, marcado para este domingo, às 11h (de Brasília), em Maringá, ainda sem algumas peças importantes do elenco, entre elas Everaldo e Gustagol, sequer relacionados.

A lista da delegação que viaja para a partida, no entanto, conta com novidades. A principal delas é Clayson, que retornou para a intertemporada com um déficit muscular, fez trabalhos específicos de fortalecimento, ficou fora da primeira semana de treinos, mas trabalhou normalmente nos últimos dias e volta a ficar à disposição da comissão técnica.
Quem também estará presente no amistoso é Vagner Love. Depois de deixar o treino do Timão na última sexta-feira mancando por conta de uma pancada no tornozelo direito sofrida já nos últimos minutos de atividade, o atacante não teve detectada nenhuma lesão e é uma boa notícia para o treinador do Alvinegro. O zagueiro Igor, das categorias de base, terá sua primeira chance no profissional.
Carille, no entanto, segue tendo de lidar com desfalques. Além de Everaldo, que apesar de ter treinado normalmente na última sexta, sequer viajam com a delegação Gustagol (trabalho específico no Lab R9 acompanhado pelo fisioterapeuta Luciano Rosa), Ramiro (dores na coxa), Jadson (transição) e Marllon (negociado com o Bahia por empréstimo).

gazetaesportiva