Com câncer, mulher realiza sonho de ser mãe com ajuda da vizinha

O casal Naomi Armitage, de 33 anos, e Richard, de 31, estava tentando ter filhos quando foi surpreendido com o diagnóstico de câncer cervical da mulher. Isso significava que o sonho da maternidade se encerraria naquele momento, caso Naomi não encontrasse uma barriga de aluguel. As informações são do jornal Daily Mail. A única esperança do casal era se submeter a um tratamento de fertilização in vitro antes do início da radioterapia e da quimioterapia. Em seguida, Naomi precisaria encontrar uma voluntária para carregar seu bebê durante nove meses.

 

— A única coisa que importava para mim era ser mãe. Passei o fim de semana tentando descobrir mais sobre a barriga de aluguel, mas percebi que seria difícil encontrar uma mulher que pudesse me ajudar.

 

Mas, a salvação foi sua vizinha Hayley Wells, mãe de três filhos. Ela se emocionou com a história e decidiu ser a barriga de aluguel de Naomi.

 

— Não esperava que Hayley fizesse isso por nós porque não nos conhecíamos direito. Mas tivemos muita sorte e ela nos deu um presente incrível. Vamos agradecê-la para o resto de nossas vidas.

 

Amelie nasceu cinco semanas antes do previsto, o que não acarretou nenhum problema de saúde. O bebê recebeu o nome do meio de Mireya, que em espanhol significa milagre.

 

— Amelie está com setes meses e é perfeita e linda.