Colóquio marca 15 anos do curso de Letras da UEMS de Jardim

De hoje (11) a sexta-feira (13), a unidade da UEMS em Jardim recebe o 3º Colóquio de Linguística e Literatura. O evento conta com palestras, minicursos, mesas redondas e atividades culturais, incluindo uma exposição fotográfica com a temática: Letras em Jardim – 15 anos.

O curso, que já formou aproximadamente 400 professores de língua portuguesa, língua inglesa e literatura, é uma referência na região. “Muitos ajudaram a escrever a história do curso: professores, funcionários, colaboradores e alunos”, diz a coordenadora Susylene de Araújo.

Para efetuar a inscrição, o interessado precisa imprimir o folder no link material de divulgação, preencher a ficha de inscrição e entregá-la, mediante pagamento de R$ 40 na Coordenação do Curso de Letras da UEMS, em Jardim.

Para participantes de outras cidades, o pagamento poderá ser feito na abertura do evento. “Solicitamos somente que a ficha de inscrição seja escaneada e enviada para letrasjardim@uems.br , evidenciando as palavras Inscrição/Colóquio no assunto da mensagem”, explica Susylene.

O site do evento para mais informações é www.uems.br/eventos/letrasemjardim.