Clube do laço de Bela Vista ganha Taça de Ouro


Fonte: Hemerson Buiú


O clube do laço de Bela Vista, vence mais uma competição da Festa de Laço do MS e conquista Taça de Ouro, a festa do laço teve seu inicio nos dias 19,20 e 21 de Julho 2013, durante a 42ª Expobel, a equipe vencedora é formada pelo Patrão Gustavo Zacarias, Jean Ramires, Eudo Neto, Gaúcho Leite e Marcos Nates.
 
Já o 2º Lugar da Taça de Ouro ficou para o Clube do Laço Retiro Caracol (Equipe do Preguinho).
 
No Domingo o Ex; prefeito de Ivinhema, Sr. Renato Câmara, esteve prestigiando a festa do Laço de Bela Vista, também se fez presente o Ex; Prefeito de Bela Vista, Jair Bispo (Atual Presidente da Câmara Municipal do Municipio), além do Vereador Isabelino Freitas, Vereadora Lucinete Leite Lino e Vereador Dr. Johnys Basso, dentre outras autoridades que marcaram presença no 45º Encontro da Federação de Laço Cumprido do MS, realizado no Município de Bela Vista.
 
O Presidente da Federação de Laço do MS, Sr. Elvio Borges Garcês e Presidente do Grupo A, Sr. Jean Pierre Paes, também marcaram presença na Festa do Laço em Bela Vista..
 
Agradecimentos:
 
O Patrão do Clube do Laço de Bela Vista, Sr. Gustavo Zacarias, na oportunidade vem agradecer ao Presidente da Federação de Laço do MS, Sr. Elvio Borges Garcês e ao Presidente do Grupo A, Sr. Jean Pierre Paes pelo apoio dado ao Clube do Laço de Bela Vista e a todos os Laçadores. Na ocasião Guto também agradeceu a todos os laçadores e seus respectivos familiares que estiveram presente na grande festa do laço em Bela Vista. Guto também deixou seus agradecimentos a toda Diretoria do Clube do Laço de Bela Vista, que incansavelmente ajudaram diuturnamente para que a festa fosse um sucesso, para finalizar Gustavo deixa seus agradecimentos finais aos amigos doadores de bois, locutores, peões e aos breteiros que também nos ajudaram e muito, Finalizou Guto.

 A animação da festa carape ficou por conta do Grupo Chão Baileiro e Bom Balanço da (Dupla Andre e Marcinho).


Fonte e Video: Hemerson Buiu 

Veja Video da Festa do Laço de Bela Vista… Click no Link


:

target=_blank>