Classicados para semi-final sairão neste fim semana em Bela Vista

Apos 5 rodadas,13 jogos,80 gols balançando as redes; esta sexta-feira dia 20 e sábado 21 sera decisivo pra quem tem pretensões de chegar entre os 4 semi-finalistas da Copa Comércio 2014.
A primeira partida entre Moveis Romera/Daron que esta na liderança do grupo B com 6 pontos,duas vitorias e com 11 gols,encara o lanterna do grupo Advogados /Contadores que perdeu as duas que disputou,já fora do campeonato,cumpre tabela.

No outro jogo Posto Santa Maria ainda na briga por uma vaga com uma vitoria e uma derrota,3 pontos enfrenta  Conveniências na mesma situação, diferença esta no saldo de gols,Conveniências levou mais,ambos fizeram 9 gols até aqui.

Fechando a rodada o líder do grupo C Mercados  Santa Rita/São Miguel/São José com duas vitorias,9 gols,6 pontos pega pela frente Policia Militar/Vigilantes que esta com uma vitoria e uma derrota,caso vença chegara  a 6 pontos,  o segundo melhor colocado fica com a quarta vaga,as 3 primeiras até aqui são de Mercados,Mineração Bela Vista e Moveis Romera/ Daron todos com 6 pontos.

Jogos de sábado confira:Marcenarias  X Gazin/Cinderela/Bela Moveis
Mineração Bela Vista X Cerâmica/Flor da Terra
Romera/Daron X Conveniências

Os jogos tem inicio as 19 horas com entrada franca,realizado  pela SEJUCEL .
Acompanhe tudo que estiver acontecendo no ginásio de esportes Túlio Loureiro acessando www.jatobanews.com.br, fique ligado em 97,1 que transmite os jogos ao vivo.