Cinco prefeituras de MS estão com concursos abertos com mais de 500 vagas

Para quem sonha com a estabilidade de um cargo público e quer começar a semana por dentro das oportunidades desse universo, há cinco prefeituras do Mato Grosso do Sul com concursos abertos para o preenchimento de diversas vagas de nível médio, técnico e superior. As cidades que estão com inscrições disponíveis são Amambaí, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá e Fátima do Sul.

Confira os detalhes de cada um dos processos seletivos em andamento:

Prefeitura de Amambaí (8 vagas)

As vagas destinam-se a médico clínico geral, cirurgião dentista e agente comunitário de saúde. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pessoalmente na sede da prefeitura, localizada à Rua Sete de Setembro nº 3244 no período que compreenderá de 7h às 11h. O prazo para realização das inscrições é de apenas dois dias e ocorrerá nas datas de 12 e 13 de abril de 2018.

Prefeitura de Aparecida do Taboado (58 vagas)

São disponibilizadas 58 vagas, distribuídas para os cargos de Administrador, Analista de Controle Interno, Contabilista, Dentista ‐ ESF, Enfermeiro – ESF, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Odontólogo, Procurador Jurídico, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Topógrafo, Agente Administrativo, Gari, Margarida, Motorista, Operador de Máquinas, Telefonista e Tratorista.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 13 de abril de 2018 para efetuar as inscrições via internet, pelo site www.idagem.com.br.

Prefeitura de Campo Grande (várias)

A Prefeitura de Campo Grande anunciou a realização de estágio de complementação educacional remunerado. O contratado receberá bolsa no valor de R$ 954,00, acrescido de vale transporte (cartão magnético) e seguro de vida.

Os interessados deverão se inscrever via internet, das 10 horas do dia 11 até às 17 horas do dia 13 de abril de 2018, no site www.pmcg.ms.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Prefeitura de Corumbá (234 vagas)

São ofertadas 234 vagas, distribuídas para os seguintes cargos/funções:

• Gestor de Atividades Educacionais: Gestor de Obras e Projetos – Engenheiro Civil; Gestor Atividades Organizacionais – Fonoaudiólogo; e Gestor de Atividades Organizacionais Nutricionista. • Profissional de Educação: Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor 1° ao 5° Ano; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês; Professor de Língua Portuguesa e Espanhol; e Professor de Língua Portuguesa e Inglês. • Técnico de Organização Escolar II: Técnico de Secretaria Escolar II e Técnico de Educação Infantil.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de março a 09 de abril de 2018 e os interessados deverão efetuá-las via internet, pelo site www.fundatec.org.br.

Prefeitura de Fátima do Sul (140 vagas)

As vagas são para os cargos de Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador do Município, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo, Professor, Assistente de Transporte Escolar, Atendente de CEIM, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Inspetor de Aluno, Maestro Regente de Banda/Coral, Monitor de CEIM, Monitor de Programas Sociais, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços de CEIM, Lactarista, Mecânico Especializado, Merendeira, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Lavadeira de Roupas, Motorista, Operador de Máquinas, Pintor, Porteiro, Servente, Trabalhador Braçal, Tratorista e Vigia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 13 de março a 3 de maio de 2018, apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos.

Cristina Nunes