Cinco detentos fogem de presídio durante banho de sol em Maracaju

Pelo menos cinco presos fugiram ontem (17) do Presídio de Maracaju, anexo ao destacamento da Polícia Militar (PM). Os detentos escaparam por volta das 18h30min, no final do horário destinado ao banho de sol.

Segundo informações, o presídio está em reforma e o alarme estaria desligado. Equipes da PM fizeram buscas na unidade e imediações, mas nenhum fugitivo foi encontrado.

Os foragidos foram identificados como Osmar Pacheco Gomes, Jefferson Miranda Fernandes, João Rodrigues da Silva, Rodrigo Galeano Nantes e Lucas Riquelme Monteiro.

Perfil dos foragidos
Segundo informações, eles são de alta periculosidade e cumpriam penas por assalto, tráfico de drogas e homicídio. As policias Militar e Civil de Maracaju estão na captura dos bandidos.

 

 

Lucas Riquelme, de 19 anos, é acusado de homicídio em Vista Alegre. Osmar Pacheco Gomes, 26 anos, foi preso em fevereiro de 2013 pela Policia Civil de Rio Brilhante. João Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi preso na companhia de um adolescente de 17 anos, em 2011. Na ocasião, o menor estava com uma faca ensanguentada na cintura e João, que responde por homicídio, foi surpreendido com um revólver calibre .38.