CIDADÃ PARAGUAIA E EXECUTADA A TIROS E ADOLESCENTE FICA FERIDO EM ATAQUE DE PISTOLEIROS EM PONTA PORÃ

Paraguaia e executada a tiros de 9mm na fronteira e adolescente fica ferido durante ataque de pistoleiros em Ponta Porã

A mesma foi identificada como a cidadã paraguaia, Juana Bautista Torres Vera (41) que se encontrava em companhia do filho adolescente de 16 anos, transitando a bordo de um veiculo da marca Toyota, SW4, cor prata, placa NKX 0039 do município de Ponta Porã, na tarde de segunda feira (07) por volta das 13:00hs, quando foi atacada com oito disparos de pistola 9mm por pistoleiros que se encontravam a bordo de uma motocicleta quando a mesma estava parada no semáforo situado na rua Duque de Caxias esquina com avenida Brasil no centro de Ponta Porã.

A vítima chegou a ser auxiliada pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Militares de Ponta Porã, onde ao não resistir os ferimentos faleceu, já o filho da mesma também ferido durante o ataque se encontra internado em estado de observação.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor acompanhados pela delegado Dra. Analu Lacerda.

Segundo informações, a vítima tinha realizado vários Boletins de Ocorrência que agora serão investigadas a fim de identificar as possíveis motivações da violenta execução em pleno centro da cidade de Ponta Porã, quando a vítima possivelmente se preparava para deixar a cidade, já que no interior do veiculo foram encontradas varias malas de propriedade da vitima, assim com objetos pessoais pela que a policía acredita que a mesma estava a caminho de deixar a cidade no momento em que foi atacada pelos pistoleiros.