Chuva danifica estradas rurais e põe em risco pontes de Caracol

O prefeito Manoel Viais, através da secretário municipal de Obras, já vem realizando os trabalhos preventivo nas estradas e pontes do município de Caracol, em razão as fortes chuvas que caíram no final de semana passado, onde várias pontes estão com problemas no aterro das cabeceiras. 

A maior preocupação e prioridade do prefeito Manoel Viais é com as estradas que dão acesso a Zona Rural do município, em razão ao escoamento da produção, bem como serve para a locomoção das pessoas até a cidade.

A prefeitura alerta para os motoristas que ali transitam tomem cuidado redobrado, já que em muitos pontos existem riscos de acidentes, em razão a péssima situação das estradas e que o pior caso verificado até o momento é a ponte do “Córrego do Boi” via Fazenda Amorim, aonde não existe condições de trafego de veículo, já que caiu a base de sustentação das vigas.

O prefeito Manoel Viais, frisou que a municipalidade “não quer que haja maiores prejuízos”. Já o secretário de obras, Gaudiney Leite, disse que ainda não foi possível realizar o o levantamento total do prejuízo, mas que está visitando os lugares para fazer avaliação, bem como recebeu várias ligações de pessoas da área rural informando sobre lugares afetados pelas chuvas.

De acordo com funcionários municipais que estavam no local, a recuperação das estradas requer o cumprimento de várias etapas, por isso, o trabalho pode demorar.
O secretário destacou que os prejuízos financeiros não foram pequenos.
Equipes trabalham para consertar estragos 

Gaudiney Leite, afirmou que a equipe da secretaria de Obras já está trabalhando na recuperação das estradas. Com Informações e fotos Inácio Aguilera

 
 
 
 
  Fonte: João Carlos Velázquez