Chris Flores desabafa por não receber convite para especial de 65 anos da Record

Foto: Reprodução / TV Foco
Foto: Reprodução / TV Foco

A direção da Record comemorou no mês passado os 65 anos da emissora paulista, que hoje pertence ao bispo Edir Macedo. Vários ex-artistas e atuais contratados passaram pelo sofá do talk show Programa do Porchat para contar ou relembrar um pouco da história do canal.

Chris Flores, que iniciou a carreira na televisão na emissora, acabou esquecida e não foi convidada para participar dos especiais. Em entrevista para o programa TV Fama, Chris, que hoje é contratada do SBT, revelou o que verdadeiramente aconteceu.

“Parabéns para a Record. Fiz parte da história da Record e isso ninguém pode tirar, não é verdade. Estou em uma emissora nova, que é o SBT e que me recebeu de braços abertos, me deu tudo de melhor e não fiquei triste não, nenhum pouco”, disse.

Questionada se ficou chateada por não ter sido convidada, a apresentadora disparou: “Não achei não, acho que eles souberam fazer da maneira que tinha que fazer, homenagearam pessoas que deveriam ser homenageadas de verdade, tem pessoas de peso que fizeram história, que tinham que dar entrevistas, que tinham que participar dos programas… achei muito justo”, desabafou Chris.

Fonte: Tv Foco