Choque prende autor de assalto a Uber e descobre roubo de mais 5 veículos

Thiago da Silva Feitosa, de 26 anos, e mais dois comparsas que ainda não tiveram a identidade revelada foram preso às 5h, desta quinta-feira (11), após denúncia ao 190. Eles escondiam um VW Gol Special, branco, roubado de um motorista da Uber, na tarde de ontem (10). Uma envolvida, identificada como Emily Sullivan Sampaio dos Santos, não foi localizada.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, o motorista de aplicativo recebeu uma chamada na Rua Onze Horas. No local entraram no carro, Thiago que sentou ao lado do motorista e Emily no banco traseiro.

Iniciada a corrida os autores conversaram com o motorista e na Rua Francisco Maia, Thiago anunciou o assalto com uma arma de fogo, dizendo: “perdeu, perdeu, me dá o dinheiro, eu vou abandonar o carro”.

Imediatamente, a vítima entregou o dinheiro que tinha em sua carteira, desceu do carro e saiu correndo. Na Rua José Bogalho, próximo ao local do roubo a vítima conseguiu ajuda e ligou para o 190.

Prisões – Por volta das 5h, desta quinta-feira, equipes policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados, via 190, para averiguar um VW Gol, branco, que estava sendo escondido no Jardim Aero Rancho. Os policiais organizaram um cerco e fizeram a abordagem na casa.

Indagado sobre o veículo, Thiago negou o crime, mas foi reconhecido por foto, pela vítima. Emily também foi reconhecida, mas até agora não foi localizada. Na casa tinham mais dois jovens que também foram levados a delegacia, mas não tiveram os nomes revelados.

Dentro da casa foram localizados mais dois documentos de veículos (CRLV) roubados em datas anteriores, sendo de um Renault/Kwid, roubado por Thiago e um comparsa identificado, apenas, como Sabotagem, no dia 8 de julho de 2018, de um CRLV Honda, e de duas motocicletas modelo Honda/CG 125 FAN KS.

À polícia, Thiago entregou outro comparsa identificado como Ricardo Ajala Junior. Ele afirmou que durante a saída de uma boate, no Parque dos Laranjais, roubaram um HB20, dinheiro e celulares.

Thiago afirmou, ainda, que posteriormente os veículos eram abandonados e que em todos os roubos utilizaram, apenas, facas. O autor foi preso e levado a delegacia algemado. O carro não passará por perícia, pois os vestígios foram modificados pela equipe do Choque.

Três celulares, um LG e dois Samsungs, foram apreendidos, além de R$ 180 em dinheiro, que foi entregue ao motorista.

campograndenews