Cesar Menotti & Fabiano levam fãs ao delírio em show que atraiu mais de 8 mil pessoas

Por aproximadamente 90 minutos mais de 8 mil pessoas que lotaram as dependências do Parque de Exposição Waldomiro Comparin, dançaram e se divertiram  durante o show da dupla Cesar Menotti & Fabiano  que participou  ontem do quarto dia da 16ª Exposição Agropecuária de Sidrolândia, 

O público participou ativamente da apresentação, uma superprodução com todos os componentes de um espetáculo com momentos de puro romantismo, animação e bom-humor, tendo como trilha sonora os sucessos da dupla. Os dois se revelaram atenciosos e acessíveis, além de incansáveis com os pedidos de fotos e autógrafos.

Antes da apresentação, que começou exatamente às 22h30 quando a dupla subiu no palco de mais de 250 metros quadrados, eles  deram entrevistas, tiraram fotos com fãs, inclusive  com dois policiais rodoviários estaduais,  engajados numa campanha de incentivo ao exame do teste de pezinho que é feito em recém-nascidos para identificar uma doença congênita, a fibrose cística.

Uma fã mais empolgada atirou para o palco um soutien que acabou na mão de Cesar Menotti. Ele não se constrangeu com a situação, pelo contrário, aproveitou, brincou com o irmão e parceiro de dupla. “Vou aproveitar e dar de presente ao Fabiano, é o número dele”, assegurou, provocando um risada coletiva.

O mesmo Fabiano intercedeu junto aos seguranças em favor de um fã que subiu no palco e a todo custo queria tirar uma foto. Os seguranças agiram prontamente para retirá-lo, mas Fabiano, saiu em defesa dele, com uma ressalva irônica: “Se você prometer que não vai me beijar, a gente faz a foto, sem problemas”.

 

Outra sensação do show foi Odair Prado, que veio de Campo Grande para prestigiar a apresentação da dupla. Enquanto a apresentação não começava, ele chamou atenção pela sua semelhança física com Fabiano. O sósia atraiu a atenção da dupla, subiu ao palco, tirou fotos e inspirou outra brincadeira. “Agora já tenho uma boa desculpa para apresentar a minha mulher se ela me pegar com outra: não era eu, era você, Odair”, brinca Fabiano.