Centenas de pessoas saíram as ruas em Bela Vista para pedirem paz e justiça

Centenas de pessoas saíram as ruas em Bela Vista para pedirem paz e justiça depois dos assassinatos que ocorreram no último fim de semana.

A caminhada começou por volta dás 18 horas tendo início em frente ao paço municipal em direção ao cemitério municipal onde diversas pessoas fizeram uso da palavra inclusive a mãe de Paulo Fernando de (18) anos que foi assassinado.

A mãe do jovem José que foi encontrado boiando nas águas do rio Apa durante suas palavras passou mal e desmaiou dizendo não acreditar que seu filho foi vítima de afogamento mas que foi vendido como um animal, mais um por que dias atrás foram encontrados outros, as pessoas pedem paz e fim da violência e cobram providências das autoridades nas investigações.

As pessoas que foram as ruas pedem justiça para que mais esse crime não fique impune, em seguida houve uma reunião ecumênica com um pastor evangélico e um representante da igreja católica, o pastor fez menções as escrituras sagradas e todos oraram no final.

Sabemos que Deus pode interferir e muito mas o que cabe ao homem tem que ser feito por isso instituiu as autoridades e as instituições, o povo pede providências urgente no combate a violência e a impunidade.

O ato ocorreu em silêncio com muita tristeza e dor, No semblante da multidão o clima de consternação, centenas de pessoas também acompanharam o protesto em frente as suas residências e em todo o trajeto do ato.(Com informações de Elizeu)

 
 
 
 
  Fonte: Fronteiranews