Centenas de Belavistenses prestigiaram o Bazar da ONG Comunidade Ativa

A ONG Comunidade Ativa realizou neste sábado e domingo, dias 13 e 14, no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro em Bela Vista, um Bazar para venda de diversos itens adquiridos através de doação feita pela Receita Federal.

A ONG iniciou suas atividades em 1998 e é a primeira vez que adquiriu uma doação de itens apreendidos pela Receita. Toda a arrecadação financeira feita durante o Bazar tem a finalidade de manter os projetos realizados pela ONG e de construir a sua sede própria.

O Presidente da ONG Comunidade Ativa, Oraldino Centurião agradeceu a toda população que foi prestigiar Bazar e colaborar com a entidade, “Agradecemos a toda população que prestigiou o nosso bazar, todo dinheiro arrecadado será revertido em prol de ações para a nossa comunidade Belavistense mais carente em projetos nas áreas de Esporte, Cultura, Danças e entre outros. Agradeço também aos mais de 50 voluntários que nos ajudaram neste bazar e também aqueles voluntários que nos ajudaram em outros projetos da ONG Comunidade Ativa”, destacou Oraldino Centurião.