Cavadofolia! Famosas apostam em cavas para fantasias no Carnaval 2019

O Carnaval agitanou os quatro cantos do país. Os trio elétricos de Salvador, os blocos e desfiles de escolas de samba do Rio e de São Paulo e até o Baile do Copa mostraram uma tendência forte entre as famosas na folia: os bodies e biquínis cavados chamam atenção desde sexta-feira e fizeram a cabeça de personalidades como Anitta, Viviane Araújo, Carla Diaz, Lívia Andrade e outras celebridades, que mostram como fazer bonito na festa com um toque sensual.

O Carnaval 2019, mostrou que além de maquiagens arrasadoras, com muita pedraria e glitter, a cava foi a tendência que caiu no gosto das famosas. Anitta , Erika Januza , Livia Andrade, Adriane Galisteu, Viviane Araujo, Luísa Sonza, Ellen Rocche, Cleo Pires e Deborah Secco, entre outras musas inspiradoras, usaram de bodies e biquínis cavados que mostram que o recorte pode ir da simplicidade ao luxo. Seja pra puxar trio elétrico, amadrinhar o Baile do Copa ou desfilar nas escolas de samba do Rio e de São Paulo, o Purepeople reuniu uma série de cliques das famosas para inspirar os foliões que estão na dúvida se investiram na cava. Confira!

Deborah Secco foi rainha do tradicional Baile do Copa. Na festa, no sábado (2), ela resolveu encarnar Sophia Loren para aproveitar a festa. A mãe da fofa Maria Flor escolheu um body preto cavado com fio-dental e tiras de vinil para dar um toque sensual para o look. Os cabelos usados pela atriz eram naturais e formavam uma peruca cacheada. Ao chegar para sua coroação, Deborah usou ainda um tule plissado negro com 150 metros e combinou o look poderoso com joias de 20 quilates avaliadas em aproximadamente R$ 1,5 milhão. A produção foi inspirada no filme “Marriage Italian Style” (1964).

Anitta tem caprichado nas roupas para comandar o “Bloco das Poderosas” , e já apostou em looks inspirados em Mariah Carey e É o Tchan para comandar seu bloco.No Ceará, neste domingo (3), a cantora apostou em uma sexy lingerie para se vestir da famosa personagem, Tiazinha, do Programa H, apresentado por Luciano Huck, no final dos anos 90. Anitta ainda serviu de inspiração para outra famosa que também abusou da cava. Adriane Galisteu curtiu o Carnaval baiano com look inspirado no clipe de “Bola Rebola” e usou um body repleto de paetês coloridos com uma generosa cava. Também na Bahia, Bruna Marquezine apostou em um macacão transparente e um detalhe chamou atenção: a calcinha, bem cavada da atriz. Bruna aproveitou e curtiu também o trio elétrico de Ivete Sangalo . A morena apareceu em fotos ao lado de Luísa Sonza. A mulher de Whinderson, que apostou em body com recorte profundo, bem colorido.

Os desfiles de São Paulo e a primeira noite das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro já passaram. Erika Januza, musa da Vai-Vai, Lívia Andrade (com fantasia inspirada em Princesa Leia, do “Star Wars”), Ellen Rocche e Cláudia Raia , que desfilou ao lado de Jarbas Homem de Mello são só alguns exemplos de famosas que aderiram ao look nas ocasiões. Viviane Araujo apostou não só em uma, mas duas vezes no look cavado para desfilar com a Mancha Verde e o Salgueiro. Mileide Mihaile estreou pela Grande Rio com body preto também profundo e até evidenciou uma perda de peso para o desfile. Nos camarotes, a peça também foi vista. Cleo Pires é embaixadora do Camarote Itaipava, e nesse domingo (3), apostou em um corset com tapa mamilo que seguiam o estilo. Deborah Secco foi musa do Camarote Allegria e mais uma vez apostou na cava, dessa vez com detalhes metalizados e transparência.

Fonte – Purepeople