Casal que assaltava de moto preta é preso depois de flagrante nas redes sociais

Casal que assaltava de moto preta é preso depois de flagrante nas redes sociais

Thatiana Melo

Um casal que usava uma motocicleta, de cor preta, para cometer assaltos nos bairros Oliveira e Vila Florio, em Campo Grande acabou preso em sua residência, na Vila Taquarussu.

A polícia chegou ao casal depois da identificação da motocicleta localizando o endereço do casal, morador da Vila Taquarussu. Eles estavam na residência e o homem identificado como Hendrick de Castro Justino da Silva acabou confessando os crimes.

Eles foram levados para a delegacia, e a polícia acredita que o casal tenha feito mais vítimas. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do casal no dia 9 de fevereiro quando furtaram uma bolsa de dentro de um veículo no Bairro União.

O veículo estava estacionado em frente a uma casa. Na frente da residência, uma câmera de segurança instalada registrou o momento do crime. Primeiro o casal para com a moto ao lado da porta do passageiro do veículo, em seguida a mulher, que está na garupa, tenta abrir a porta. Ao ver que ela está trancada, o homem tira algum objeto que aparenta estar preso na meia e atira contra o vidro do carro. Na sequencia, a mulher termina de quebrar o vidro com a mão e pega a bolsa.

As fotos e o vídeo foram postados nas redes sociais, que logo se espalharam, com compartilhamentos e comentários. A mulher que fez a postagem disse que mora próximo ao local onde ocorreu o furto e afirmou que toda a região enfrenta problemas com a segurança pública, principalmente com assaltos e usuários de drogas.

Posts Relacionados

Facebook Comments