Casal é preso por tráfico de drogas na MS 276

O casal e o entorpecente foram encaminhados para a DEFRON de Dourados MS.

Um casal foi preso por tráfico de drogas na MS 276, em Indapolis no início da manhã desta segunda-feira (04).

Segundo a equipe do DOF, uma equipe estava fazendo bloqueio policial, quando parou um veiculo FIAT STRADA de cor branca com placas afixadas P.J.K. 4539, que vinha sentido a cidade de Dourados para o município de Indapolis.
Conduzida por F.C.N, e tendo como passageira sr. L.I.A, durante a vistoria, o casal aparentou nervosismo com a presença dos policiais.
Aos serem questionados, de acordo com a polícia, os suspeitos apresentaram divergências sobre o motivo da viagem, dizendo respostas desencontradas, foi perguntado para onde iriam, disseram que estavam indo para a cidade de Porto Rico – PR.
Ainda de acordo com a polícia, foi feita uma vistoria no veiculo e foram encontrados sinais de adulteração no tanque de combustíveis, ao ser questionado se haviam mexido no tanque do veiculo, o condutor respondeu que não, por aparentarem muito nervosismo o casal e o veiculo foram conduzidos à base do DOF em Dourados, para que fosse baixado o tanque.

Momento em que a policia começou a mexer no tanque, o motorista F.C.N, assumiu que estava levando drogas em um compartimento escondido debaixo de tanque de combustível do veiculo (MOCÓ).
Em vistoria no secreto do tanque foram encontrados vários tabletes envolvidos em fita adesiva de cor preta, aparentando ser pasta base de cocaína.

O mesmo receberia a quantia de R$ 5000.00 cinco mil reais, para levar à droga a cidade de Porto Rico PR.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Sr F. e a sra L., e feito o uso de algemas no Sr F. por estar muito nervoso para preservar a integridade física do mesmo, e encaminhado juntamente com o veiculo e o entorpecente para a DEFRON de Dourados MS, onde foi entregue sem lesões corporais para o plantonista de dia para as providencias cabíveis.