Casal de Ponta Porã é preso com cocaína escondida em pneu de carro

Policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) prenderam um casal morador em Ponta Porã acusado de tráfico de droga no fim da tarde desta quinta-feira (26) em Dourados. Foram presos Juraci de Souza, de 38 anos, e Irma Cristina Cordeiro Garcia, de 36 anos.

Segundo informações da polícia, o casal estava num VW Parati da cor cinza HRK-1300 de Ponta Porã transportando um quilo de pasta base de cocaína dentro do pneu traseiro do veículo. Eles foram presos no cruzamento das ruas Aquidauana e Monte Alegre, na Vila Planalto.

A PM prendeu o casal após uma denúncia de que no veículo, uma parati com placa de Ponta Porã, havia droga no pneu. Os policiais abordaram o carro e questionaram o motorista se ele estava com droga no carro; ele negou. Segundo a polícia, Juraci estava muito nervoso, o que levantou suspeita da guarnição.

Os policiais militares realizaram uma revista minuciosa e acabaram encontrando cocaína no pneu traseiro do lado esquerdo do veículo. Juraci acabou confessando que pegou o carro preparado no distrito de Itahum e que entregaria num posto de combustíveis de Dourados.

O acusado disse que receberia dinheiro para deixar o carro com a droga em Dourados. Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde acabaram sendo autuados em flagrante acusados de tráfico de droga.

Fonte: pontaporainforma