Casal de Bela Vista é preso na capital de MS

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) acusadas de tráfico de drogas. Dois homens foram presos no Jardim São Conrado e um casal, natural da cidade de Bela Vista, cidade a 322 quilômetros de Campo Grande, na Avenida Gunter Hans.

De acordo com o boletim de ocorrência, Emerson Inácio Caviglioni, 40 anos, e Anderson Prates da Silva, 29, estavam trafegando pela Rua Pedra Negra, quando foram abordados pela Polícia Militar. Durante revista, os militares encontraram vários tabletes de cocaína dentro do veículo, pesando cerca de 9kg.
A dupla afirmou que não sabiam sobre os entorpecentes. A polícia verificou os aparelhos celulares dos autores e encontrou ligações entre eles. Emerson confessou e disse que pegou o entorpecente na casa do amigo, mas Anderson assegurou ter ligado para o comparsa apenas para tratar sobre a compra e venda de pneus.
Na Gunter Hans, a PM prendeu Sandra Maria Padoin, 37, e Luiz Sérgio da Silvas dos Santos, 35. Os militares receberam um denuncia de que um casal de Bela Vista estaria levando uma quantia de droga para Campo Grande.
Luiz concordou que os policiais realizassem um busca no veículo, afirmando que não haveriam drogas, mas os militares encontraram cerca de 3kg de cocaína dentro de uma bateria, que estava no banco traseiro do carro.
O homem confessou o tráfico, mas a esposa assegurou que não sabia sobre a droga.
Os quatro foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.
Direto de Campo Grande Fillipe Prado e Luana Rodrigues www.campograndenews.com.br