Carro pega fogo na rua após luz acender no painel e motorista estacionar

Ele seguia para uma consulta médica no momento do incêndio

Na manhã desta sexta-feira (8), motorista levou um susto após o veículo pegar fogo na Avenida Cônsul Assaf Trad, nas proximidades do terminal de ônibus. Uma luz teria acendido no painel e logo após ele estacionar o carro, teve início o incêndio.

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Testemunhas contaram que o motorista ficou bastante assustado com o incêndio. Ele seguia para uma consulta médica nas proximidades, quando uma luz de alerta teria acendido no painel do Fiesta e ele estacionou. Assim que parou o carro, teve início o fogo na parte da frente do veículo.

Segundo comerciantes que trabalham na região, mesmo com o capô fechado era possível ver as chamas. Eles ajudaram o homem a apagar o fogo com extintores e mangueiras e quando os bombeiros chegaram as chamas já tinham sido extintas. O motorista seguiu a pé para a consulta médica, já que era nas proximidades.

Uma lojista contou ao Midiamax que há poucos meses outro veículo pegou fogo na rua lateral, sendo que a motorista era uma mulher que dirigia o carro da empresa em que trabalha. Ela chegou a ficar assustada e não conseguia sair do carro e também foi ajudada pelas pessoas que trabalham na região.

midiamax