Carro e moto colidem, pegam fogo e homem morre

No início da noite de ontem (4), a colisão entre uma moto e um carro na BR-267, envolvendo um motociclista identificado como Luiz Carlos da Silva, de 32 anos, morto depois de ser arremessado para fora da rodovia.

O caso foi atendido pela PRF, polícia civil de Rio Brilhante e perícia técnica de Dourados.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, Luiz Carlos morava no assentamento Fortaleza em Rio Brilhante, e pilotava uma motocicleta Honda Tintan de cor azul, no sentido a Maracaju, quando por motivos a serem esclarecidos um veículo Fiat Uno cor vinho, com placas de Caarapó, conduzido por Alcides Ramos Ferreira, de 55 anos, que seguia no sentido contrário, colidiu de frente na moto.

Segundo a análise preliminar da perícia e da polícia, o ponto de colisão foi na pista onde seguia a motocicleta.

Ainda como relatado pelo site, após a colisão, o Uno e a moto pararam a cerca de 30 metros de distância, onde pegaram fogo.

O motorista do carro conseguiu sair do carro antes que as chamas se alastrassem e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju, sendo encaminhado ao hospital de Rio Brilhante com vários ferimentos pelo corpo e um corte profundo na cabeça.

Relato

No hospital, Alcides disse aos policiais que não lembra como ocorreu a colisão. Ele informou ainda que é mora em Maracaju e que estava indo para Nova Alvorada do Sul, onde visitaria a mãe.
Alcides passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool.

Já o corpo do motociclista foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), de Dourados para passar por exames de necropsia.