Carro de motorista de aplicativo desaparecido foi visto sentido Portal Caiobá

Carro de motorista de aplicativo desaparecido foi visto sentido Portal Caiobá

Última localização da vítima foi nas imediações do Camelódromo

O motorista de aplicativo Dorival Ferreira Fausto, de 63 anos, está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (06), em Campo Grande. Segundo Luciana Monteiro da Luz, colega de trabalho e administradora de um grupo de motoristas que Dorival faz parte, a última localização dele consta às 22h30, próximo ao camelódromo, no centro da cidade, conforme consulta feita pela filha.

No entanto, colegas afirmaram terem visto o veículo da vítima, Gol branco placa QAP-5615, seguindo sentido ao bairro Portal Caiobá. Luciana explicou que a esposa de Dorival desconfiou da demora do marido, que não voltou para a casa no horário de costume. Ela acionou colegas que se mobilizaram para tentar localizá-lo e, inclusive, registraram boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Não há registro de outros desaparecimentos do motorista e amigos e familiares estão preocupados. “A gente começa a pensar que ele pode ter sido vítima de assalto”, afirmou Luciana. Eles esperam que a Polícia Civil acione a justiça para que a empresa responsável pelo aplicativo libere informações a respeito da última corrida. “Até agora a gente não sabe o que aconteceu, sabemos apenas que não voltou mais”.

Informações podem ser repassadas à polícia ou ao número 67 9930 – 98831.

midiamax

Posts Relacionados

Facebook Comments