Carro capota no Pedrossian e motorista admite que atendia o filho no banco traseiro

Uma mulher de 32 anos, capotou um veículo Linea, placas HNW 0162, ao tentar atender o filho, de 4 anos, que estava no banco de trás, por volta das 13h, desta segunda-feira (26), no Bairro Maria Aparecida Pedroassian, em Campo Grande. A mulher conduzia o veículo pela Rua Marinês Souza Gomes, sentido a Avenida Manoel Padial, quando perdeu o controle do veículo.

O marido da condutora, o músico Guiga, de 45 anos, foi até o local do acidente e afirmou ao Jornal Midiamax, que a família mora próximo a Avenida. “Ela mesmo me telefonou após o acidente e disse que ela e nosso filho estavam bem. Foi só um susto”, disse.

Ao marido, a vítima disse que teria se distraído com o filho que estava no banco de trás.  A mulher e a criança foram retirados do veículo, por populares que presenciaram o acidente.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, a condutora perdeu o controle da direção, subiu no canteiro e capotou após bater em um pé de limão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e as vítimas foram levadas à Santa Casa sem fraturas aparentes.

Ainda conforme os Bombeiros, o menino estava fora da cadeirinha, mas como estava de cinto, não foi lançado para fora do carro durante a capotagem.

O trecho da Rua Hugo Ilarraz até a Manoel Padial está interditado, até a retirada do veículo.

Fonte Midia Max – Danielle Valentim e Geizy Garnes