Carro bate em carreta que entrava em posto e cinco pessoas ficam feridas

Cinco pessoas ficaram feridas após o carro onde estava bater em uma carreta na rodovia BR-163, em Rio Brilhante – município localizado a 163 km de Campo Grande -, na noite desta segunda-feira (5).

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o acidente aconteceu em frente ao posto de combustíveis Zitão, a carreta tentava entrar no posto e atravessou na frente do Chevrolet Corsa preto.

O condutor do carro, Luiz Claudio Viegas, de 51 anos, estava com Nathan Felipe, de 19, além de Paulo Afonso, Sabrina Lopes e Maria Eduarda no veículo. Eles foram socorridos por ambulâncias do município e da CCR MSVia.

Os cinco foram levados para hospital de Rio Brilhante com ferimentos leves. Eles são de Campo Grande e seguiam para Dourados. Dois deles já foram liberados, enquanto outros três seguem internados por precaução.

Claudio afirma que a carreta entrou repentinamente em sua frente. “Eu ainda tentei jogar para a pista contraria, mas o carro foi deslizando mesmo freado e não consegui evitar a batida”, conta o motorista do Corsa ao Rio Brilhante em Tempo Real. O carro bateu nos eixos traseiros da carreta.

Nyelder Rodrigues