Carro bate de frente com carreta e motorista fica gravemente ferido em Três Lagoas

Kelly Martins

Um motorista, de 56 anos, ficou gravemente ferido durante um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na BR-262, em Três Lagoas. Ele conduzia o automóvel quando bateu de frente com o veículo. Testemunhas disseram que o acidente foi provocado devido uma ultrapassagem indevida.

A vítima ficou presa no automóvel e foi necessária uma equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate. Ela foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito de veículos. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, tenente Samuel Pedrozo, o óleo do caminhão derramou na pista e foi necessária interdição temporária do trecho.

“Nossa equipe realizou a limpeza da pista para evitar riscos aos motoristas e houve interdição parcial do trecho. A PM auxiliou controlando o trânsito”, declarou o tenente ao JPNEWS. A carreta estava carregada com celulose e o condutor não sofreu ferimentos.

Carreta estava carregada com celulose e motorista não ficou ferido. Foto: Reprodução/Rede Social.