Carreta da Justiça leva serviços a Caracol na próxima 2ª feira

O pedido partiu dos vereadores de Caracol, Magaly Godoy, Adair Ferreira, Everaldo José de Souza (Nego) e Paulinho Pucheta, a carreta da justiça estará no município realizando procedimentos. O atendimento e uma parceria da prefeitura de Caracol com a Carreta da Justiça Itinerante do Mato Grosso do Sul.

A Carreta da Justiça chega a Caracol na próxima segunda-feira (dia (24) de abril. O veículo ficará em frente à prefeitura municipal de Caracol, localizado na Rua Libindo Ferreira Leite. Os atendimentos no município vão até dia (28) de abril.

O serviço itinerante já percorreu as comarcas de Rochedo, Corguinho, Taquarussu, Antônio João, Guia Lopes da Laguna e Aral Moreira.

São oferecidos serviços como conversões e reconhecimentos de união estável em casamento, acordos cíveis, casos de guarda, alimentos e visitas, reconhecimento de paternidade, coletas de DNA. O projeto é do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Como um pequeno fórum, a carreta tem gabinete para juiz, sala da Defensoria Pública e Ministério Público, recepção e espaço para advogado.

Ademir Mendonça