Carreta da Justiça inicia atendimentos  em Antônio João nesta segunda

Carreta da Justiça inicia atendimentos em Antônio João nesta segunda

Carreta da Justiça inicia amanhã atendimentos no município de Antônio João. População poderá resolver problemas judiciais de forma gratuita até o dia 9 de março na cidade.

Moradores podem procurar a justiça para serviços jurídicos das áreas cível e criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, exames de DNA, divórcios, dissolução de união estável, pedidos para receber ou parar de pagar pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade.

CARRETA DA JUSTIÇA

A Carreta da Justiça faz parte do Programa Judiciário em Movimento, que tornou 100% dos municípios sul-mato-grossenses sedes de comarcas.

Veículo tem estrutura de um pequeno fórum, com gabinete para o juiz, salas para Defensoria Pública e Ministério Público, recepção, espaço para advogado, copa e banheiros.

Próximas comarcas a receberem a carreta Aral Moreira (12 a 16 de março), Coronel Sapucaia (2 a 6 de abril), Paranhos (9 a 13 de abril) e Tacuru (16 a 20 de abril).

No primeiro semestre, ainda serão atendidos os municípios de Rochedo, Corguinho, Paraíso das Águas, Jaraguari, Alcinópolis e Figueirão.

GLAUCEA VACCARI

Posts Relacionados

Facebook Comments