Carreata pró-Bolsonaro em Ponta Porã superou as expectativas

Foto: Dora Nunes (Pontaporainforma)
Foto: Dora Nunes (Pontaporainforma)

Por volta das 14 horas de domingo, dia 21, alguns veículos já começavam a chegar na praça em frente a FUNCESPP (Fundação de Cultura e Esportes ), de Ponta Porã para participar da segunda carreata em apoio a campanha eleitoral do presidenciável Jair Bolsonaro.

Desta vez os membros do PSL, partido de Bolsonaro, resolveram mudar o percurso da carreata e levar para os principais bairros da zona norte da cidade, cujo objetivo foi o de mostrar a população dessa região a força politica do candidato do partido.

Por volta das 15 horas teve inicio a carreata pró-Bolsonaro que saiu da praça localizada perto do Batalhão da PM, pela rua Antonio João, descendo por dentro da vila Áurea, passando pelo residencial Ponta Porã, Copa Fronteira, São João, e indo em direção a Av. Brasil, fazendo o contorno na rua Baltazar Saldanha e retorno novamente pela Av. Brasil em direção ao comitê que fica em frente ao parque dos Ervais.

Sem duvida alguma, a carreta foi marcada por muita emoção, com um carro de som a frente tocando músicas alusivas ao candidato e o que se via era crianças, mulheres, idosos e homens de todas as cidades em todos os tipos de veículos. Uns vestiam camisetas com a foto do candidato, outros com camisas da seleção brasileira, uns carregavam a bandeira do Brasil, outros do Mato Grosso do Sul, numa contagiante manifestação verde e amarelo.

No começo da carreata, o clima chegou a ficar um pouco pesado, uma vez que como no estado de MS, os dois candidatos ao governo estão apoiando Bolsonaro, a presença dos apoiadores de Reinaldo e do Juiz Odilon, chegou a causar um pequeno stress, mas nada que as lideranças do PSL não pudessem resolver, e rapidamente se falou com todos, reafirmando que naquele momento, o importante era o 17, de Bolsonaro. E assim, ânimos acalmados, todos foram para a grande carreata, que conforme informações dos organizadores, contou com mais de 1.700 veículos, brasileiros e paraguaios, que vieram a Ponta Porã reforçar a manifestação.

No final da carreata, os representantes do PSL, mais uma vez agradeceram a todos os presentes pela participação e principalmente pela maneira ordeira sem nenhum contra tempo.

Fonte: pontaporainforma