Carnaval 2019 foi sucesso de publico e animação no calçadão da avenida Teodoro Sativa por onde já passaram milhares de foliões de Bela Vista e visitantes.

O carnaval é um negocio rentável em todo o Brasil por aqui não é diferente e muitos vieram para pescar,contemplar a natureza, fazer compras em Bella Vista Norte Paraguai, visitar parentes e gastar na cidade aquecendo a economia, circulando mais dinheiro e gerando trabalho para centenas de pessoas.

Aqui como em outras cidades como Bonito,Jardim que já foi um dos melhores do Estado de MS,as administrações publicas que tem obrigação de fomentar o turismo com a realização de eventos que atraia publico não realizaram o carnaval nas avenidas de graça para os foliões, o que é um problema pra ser pensado pelas Secretarias de Turismo e Cultura dessas cidades para que no futuro realizem o evento.

Em Bela Vista graças a empresários de fora foi realizado o carnaval, eles são da MG Multi Serviços que trouxeram para a avenida uma estrutura de palco, som, banheiro químico serviço de bar, alimentação e segurança nos 5 dias de folia da maior festa popular do país.

A animação esteve a cargo da experiente cantora sul-mato-grossense Lia Mayo, Dj Icassaty,Mateus Cruz e banda Labareda que incendiaram a galera do Bela Folia.

Nada foi noticiado pela imprensa local de que tenha ocorridos incidentes no local do evento,prova de que estamos bem servidos pelos serviços de segurança no município que faz fronteira com o Paraguai,ate aqui na mais perfeita harmonia com axe e muito samba no pé dos foliões.

Fonte: Armando Loureiro

Foto JT