Carlos Marun recebe visita do prefeito de Antônio João, Selso Lozano

Viviane Martins – Sehac/Agehab

 

 Crédito: Lile Correa

Nesta sexta-feira (02), o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun (PMDB), recebeu a visita do prefeito de Antônio João, Selso Luiz Lozano Rodrigues (PT), juntamente com o secretario de Meio Ambiente, Habitacao e Turismo, Eraldo Graciano,

 

Em pauta, conversaram sobre o andamento das obras habitacionais que estão em construção no Município. “Temos em andamento o projeto Minha Casa Minha Vida – Sub 50, que corresponde a construção de 40 unidades habitacionais. Também na oportunidade solicitei a construção de mais 200 casas populares, no intuito de atender as famílias que possuem renda familiar baixa”, explicou Selso Lozano.

 

Segundo o prefeito Selso Lozano, essas casas serão pleiteadas juntamente ao governo Federal, para serem implantadas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, Entidades e Sub 50.

 

E de acordo com o deputado estadual licenciado e secretario Estadual de Habitacao, Carlos Marun, nos últimos anos o governo do Estado em parceria com a União e Prefeitura, garantiu a construção de 262 unidades habitacionais, um investimento que supera o valor de R$ 3 milhões, beneficiando famílias que moram no campo, na cidade e na comunidade indígena.