Carille já acertou a volta para o Corinthians!!!

Tentaram tapar o sol com peneira. No entanto, a péssima atuação do Corinthians na derrota de 1 a 0 para o Atlético PR, apressou a decisão. Segundo soube esse colunista por fonte segura, Fábio Carille está mesmo de volta ao clube e será o técnico corintiano em 2019.

A saída de Jair Ventura deverá ser anunciada após a partida contra a Chapecoense. O acordo ocorreu na viagem de Andrés Sanchez à Londres, Inglaterra, quando houve sim uma conversa do dirigente com empresários do técnico. Sanchez e Carille teriam falado por Skype e esclarecido diferenças.

Carille traz consigo boa parte da comissão técnica levada para a Arábia Saudita, devolvendo ao Timão a “estrutura” de 2017. O custos deverão ser bem inferiores aos do mundo árabe quando da saída da comissão técnica.

Segundo fontes, Carille e alguns integrantes da comissão tinham grandes dificuldades na comunicação com os jogadores locais, além de outros problemas de adaptação aos costumes do Oriente.

Além de Carille, pelo menos quatro reforços de peso também serão adquiridos e o Timão terá uma equipe bastante competitiva para o Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.

E tenho dito!