Carille esboça Corinthians com mudanças e Boselli no comando de ataque

Depois de perder para o Botafogo-SP por 2 a 1 no último sábado, o Corinthians deve ter mudanças na escalação inicial para o próximo teste, marcado para esta quinta-feira, no Serra Dourada, diante do Vila Nova. No treino desta terça-feira, realizado no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, Fábio Carille esboçou um possível titular com mudanças, a principal delas no comando do ataque, com a entrada de Boselli.

De acordo com o que foi testado pelo treinador Alvinegro na segunda parte da atividade, após o aquecimento e um trabalho de triangulações com finalização, quem deve perder o lugar em relação ao embate do último fim de semana para a entrada do centroavante argentino, que reconheceu a atuação ruim em Ribeirão Preto, é Mateus Vital. No restante, o time foi composto por: Walter; Bruno Méndez, Manoel, HenriqueAssim como na última segunda-feira, Pedrinho foi testado em um posicionamento diferente do comum no clube do Parque São Jorge e onde foi destaque no Torneio de Toulon com a Seleção Olímpica: pelo meio. Dessa forma, Régis ficou aberto pelo lado direito e Love pelo esquerdo, ambos municiando o comando do ataque. O time reserva foi composto por: Caíque; Romero; João Victor, Marllon e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Araos, Sornoza e Vital; Janderson.

A atividade, no entanto, contou com desfalques. Pelo segundo dia consecutivo, Gustagol permaneceu na parte interna do CT realizando trabalhos específicos sob supervisão dos preparadores físicos. Já a dupla Clayson e Everaldo participou do aquecimento, mas depois realizaram exercícios separados no campo anexo e devem seguir como desfalques para o amistoso diante do Vila Nova nesta quinta-feira. e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso; Régis, Pedrinho e Vagner Love; Boselli.

gazetaesportiva