Caravana do Hospital do Amor de Barretos realiza atendimentos em Bela Vista

A iniciativa foi uma realização do Hospital do Amor em parceria com o Vereador Hemerson Buiu e Prefeito Reinaldo Piti com o apoio da Secretaria de Saúde de Bela Vista.

A Caravana do Hospital do Amor de Barretos esteve realizando atendimentos para as mulheres Belavistenses para a prevenção do Câncer de Mama e colo do útero nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 14 e 15.

 

A carreta ficou estacionada em frente ao Cine São José e atendeu centenas de mulheres. A iniciativa foi uma realização do Hospital do Amor em parceria com o Vereador Hemerson Buiu e Prefeito Reinaldo Piti com o apoio da Secretaria de Saúde de Bela Vista.

 

Na oportunidade o vereador Ico Battilani também esteve presente acompanhando o trabalho realizado pela equipe. A ação contou ainda com a participação do Dr Nelsinho Trad especialista em Urologia e ministrou uma palestra para os homens, sobre a importância da prevenção e cuidados com a próstata.


Dr. Nelsinho Trad também realizou atendimento na Unidade Básica de Saúde do município onde atendeu cerca de 50 pacientes que buscaram o especialista em Urologia.


A Caravana do Hospital do Amor, atendeu ao todo mais de 100 exames de mamografia e 130 exames de preventivos.

Fonte: Diário da Fronteira

Por: Edinho Correia