Caracol terá show com João Lucas e Walter Filho em comemoração ao aniversario

Para comemorar o 52º aniversario de Caracol, será realizado um grande show com a dupla João Lucas e Walter Filho, dia (30) de abril no Clube de Laço Retiro Caracol as 23: horas com entrada franca. A realização e da prefeitura de Caracol Bela Vista em parceria com o Sindicato Rural.

Além da dupla estarão se apresentando Henrique Deniz e Enzo Monteiro, que irão animar a data comemorativa.

Sempre bastante elogiados nos bastidores e vistos como uma dupla de grande potencial, João Lucas & Walter Filho já gravaram DVD em São José do Rio Preto (SP), que leva o título de “Simprão de tudo”.

A dupla já soma oito anos de carreira, com quatro CDs e um DVD lançados. O evento patrocinado pela Prefeitura Municipal de Caracol.

A dupla tem musicas consagradas como: “Abstrata” e em seguida “Os Dias Vão”, que irão animar os brasileiros e paraguaios durante o aniversário de Caracol, que tem uma vasta programação.

A dupla ressaltou que será um prazer enorme cantar pra os caracolenses, ainda mais no dia do aniversario da cidade, e uma grande felicidade de participar da grande festa de comemoração do aniversario de Caracol.

De acordo com o prefeito Manoel Viais “Temos muito a comemorar, estamos trabalhando para cada dia melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”.

Ademir Mendonça