CAPITAL: Empregos: 20 vagas para empresa de comércio atacadista

Diana Christie
 

 A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu hoje 20 vagas para o comércio atacadista de Campo Grande. Os interessados não precisam ter experiência. Além da remuneração, a empresa contratante oferece vale-transporte, refeição, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica e uniforme.

 

Veja as ocupações, quantidade de vagas e os requisitos necessários:

Armazenista (cinco vagas) – Ter completado ou não o ensino fundamental. A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral e o horário de trabalho é comercial.

Repositor de frios (cinco vagas) – Ter ensino médio incompleto, o horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal.

Embalador à mão (cinco vagas) – Ter completado ou não o ensino médio. Para recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa e embalar mercadorias. O horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal.

Operadora de caixa (cinco vagas) – Ter ensino médio completo. Para realizar registro de mercadorias, recebimento de valores de vendas de produtos e atendimento ao cliente. Nesta função, horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal e a empresa inclui a quebra de caixa de 10% (R$ 64,70).

Serviço: Os interessados devem comparecer à Funtrab munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro. A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima)