Cantor Loubet vai colocar Jardim pra dançar nesta sexta-feira

Depois do sucesso de público em Ponta Porã, Miranda, agora é a vez de Jardim na região sudoeste do Mato Grosso do Sul receber o novo fenômeno da música sertaneja, o cantor Carlos Loubet que se apresenta nesta sexta-feira (19/7) a partir das 23h no Salão de Eventos Caacupe.
Ele promete colocar os fãs jardinenses para dançar os sucessos: “Tá rodada”, “Insana”, “Uiaiai”.
 
 
 
De acordo com o empresário Badeco o evento irá contar com uma ótima estrutura de som, palco, iluminação, segurança para atender o público que estará presente. 
A equipe do cantor Loubet autorizou na tarde de quinta-feira (18/7) uma promoção na Cidade FM 98.1 no programa do radialista Edinho Corrêa (que revelou Loubet no cenário musical) sorteando 10 ingressos, 10 copos personalizados e 10 cds que serão autografados pelo cantor ao vivo nesta tarde de sexta-feira na hora da entrevista.
 
 
 
Para participar da promoção é só ligar (67) 3251.1924 ou enviar torpedos para (67) 9807.9808, cruzar os dedos e acompanhar o sorteio ao vivo pelo site http://www.fmcidadejardimms.com.br/ “boa sorte”.
 
 
 
 
De acordo com o organizador do show, Lili Rodrigues “o evento vai bombar pois o Loubet tem muitos fãs na cidade e região”.

Carros com som potente, emissoras de rádios AM e FM já estão tocando a nova revelação do mercado musical, o cantor e compositor Carlos Loubet que ganha destaque nas mídias sociais através das músicas do CD “Simplesmente Sertanejo”, destacou o radialista Edinho Corrêa ao vivo na Cidade FM 98,1 de Jardim (MS) na tarde de terça-feira (16/7), ele aproveitou para sortear ingressos para o show de Loubet.


Com uma voz grave e uma ótima performance no palco, Loubet vai conquistando os fãs com suas composições usandoele usa uma linguagem atual contando as experiências românticas vividas ao longo dos seus 24 anos, com isso Loubet se tornou um criador de sucessos a exemplo de “Abelhas” cantada pela dupla Conrado e Aleksandro.

Ele nasceu em Bela Vista (MS) cidade em que Luan Santana fez a primeira apresentação profissional,  filho do Seu Rosalino Loubet e Dona Maria Ana Aranda começou a tocar violão aos 19 anos e após quatro anos batalhando por um espaço no mercado musical surge como nova revelação do sertanejo com canções que falam a linguagem “do povo” bem longe do rock.