Candidatos são convocados para provas de títulos e psicológica de concurso

LEANDRO ABREU

Os candidatos ao cargo de agente de Polícia Judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foram convocados para a prova de títulos no dia 18 de março, logo após o exame psicológico. A convocação foi publicada na edição de hoje (2) do Diário Oficial do Estado.

Ao todo são 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas. O exame psicológico terá início às 8h do dia 18, na Universidade da Grande Dourados (Unigran), que fica na Rua Abrão Júlio Rahe, número 325, no centro da Capital.

Para a avaliação, os candidatos deverão apresentar o mesmo documento oficial com foto utilizado para a inscrição, e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados às 8h.

O boleto da taxa da avaliação psicológica no valor de R$ 168 está disponível no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, a Cultura e ao Ensino de Mato Grosso do Sul (Fapems) e pode ser pago até às 17h (horário de MS) de segunda-feira (5). O resultado da avaliação psicológica será expresso pelos conceitos apto e inapto.

Já para a entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário que indica a quantidade de títulos a serem apresentados. A ficha estará disponível no sistema de inscrição a partir do dia 9 de março. Juntamente com o formulário deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado. Não haverá devolução dos documentos entregues.

Todos os documentos deverão ser entregues em um envelope lacrado, com a identificação do nome, CPF e número da inscrição do candidato. Quem não entregar os títulos na forma, prazo e local estipulados no edital, receberá pontuação “zero”.

*Com assessoria