Candidato de Reinaldo ao Senado deixa PSDB e pode concorrer em 2020 pelo Solidariedade

Marcelo Miglioli disse ter aceitado convite por projeto para Campo Grande
Candidato ao Senado com apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nas eleições de 2018, Marcelo Miglioli está deixando o ninho tucano rumo ao Solidariedade. A mudança deve ser oficializada até o final deste mês e tem como objetivo o lançamento de candidatura majoritária na Capital.

“Estive em São Paulo com o Paulinho [da Força], presidente nacional, e nós definimos juntos que o Solidariedade vai apresentar um candidato pra Campo Grande”, contou.

Segundo ele, o nome ainda está em fase de discussão e deve ser definido até a convenção, prevista para o dia 26 deste mês. A princípio, a legenda tinha como opção o deputado estadual Lucas Lima (Solidariedade). “O nome a gente define depois, o importante é que nós vamos somar para apresentar um projeto para Campo Grande”, ressaltou.

Sobre a saída do PSDB, Miglioli diz estar deixando a legenda ‘com muito carinho’ e que comunicou de modo extra-oficial, mas ainda deve formalizar a saída. “Quero comunicar oficialmente”, afirmou.

Em 2019, o ex-secretário de Obras e Infraestrutura do Governo do Estado disputou uma vaga no Senado, quando obteve mais de 347 mil votos, mas não conseguiu se eleger.

midiamax