CANDIDATO A VEREADOR SOFRE INFARTO EM BELA VISTA

O candidato a vereador Aparício Pires (MDB) de 77 anos de idade sofreu um infarto na ultima terça-feira (06.10) em sua fazenda na zona rural do município de Bela Vista.

Aparício Pires foi transportado as pressas para um hospital em Campo Grande onde passou por uma cirurgia cardíaca e segundo informações de pessoas próxima ao candidato ele esta bem após o procedimento médico.

Na pagina do candidato foi deixado a seguinte informação sobre o estado de saúde dele nesta manhã de quarta-feira, que o leitor do jatobanews confere aqui.

“Na manhã do dia 06/10/2020 ou seja ontem, ele passou mal em sua residência na fazenda, deu entrada no período da manhã no Hospital São Vicente de Paula, onde foi constatado que ele tinha sofrido um infarto, ele foi encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande ontem mesmo. Chegando lá passou por um procedimento de cateterismo, saiu da sala de cirurgia lúcido e estável. Hoje o quadro dele evoluiu com sucesso e ele já vai para o quarto normal.

O candidato Aparício `Pires está na coligação que apoia a candidatura de Xande (DEM) á prefeito de Bela Vista, junto estão PSD/MDB/PODEMOS/DEM.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticias